segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

É isso sabe? Eu gata borralheira e você alguém da realeza, você enorme e eu pequena,  você chocolate meio amargo e eu chocolate ao leite. Você sorvete de chocolate e eu de morango. É uma combinação sabe? Sempre foi assim, eu ouço indie e pop e você música nacional, eu não como nem metade das coisas que você come e tenho as alergias mais estranhas. Mas, isso nunca foi um problema pra gente certo? Nossas diferenças nos tornou completas uma pra outra. Tudo isso é apenas nosso. Único. Quem vê tem total certeza de que eu e você  vivemos no mesmo mundo e na mesma bolha,  mais ninguém sabe de tudo certo?
  Ninguém nunca vai ao menos saber sobre o que acontece, porque são tantos significados, nossas risadas, nossos olhares e as piadas internas que só a gente entende.
  E a cada sorriso, cada briga, cada noite te ouvindo respirar, eu me entrego mais a você, eu vou me bordando em cada pedacinho teu como de fôssemos feitas da mesma pedra, mais que graça teria de não fôssemos diamante bruto? Prefiro te lapidar e deixar você me lapidar também, devagar e sem prestar atenção nos pequenos pedaços que querem se tornar empecilhos.
Porque são as tuas imperfeições somadas as minhas que nos tornam perfeitas uma pra outra, nos comportamos com yin yang e diga-me, como algo tão puto como esse amor poderia não sobreviver aos acasos da vida?!
  Ah meu caro amigo, um dia eu te conto o final desse história, mas deixa eu só te falar uma coisa: Daqui 50 anos,  quando você acordar ao lado e alguém e ver aquele mesmo brilho de quando se conheceram pela primeira vez,  lembre-se não há nada no mundo capaz de destruir esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário