quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Hoje quando eu acordei, virei pro lado e vi que mais uma vez você não estava aqui, meu coração ficou apertado, me veio aquela sensação de todo dia, aquela vontade insana de você comigo, de encontrar o calor do teu corpo perto de mim, de te ver com o cabelo bagunçado e dormindo profundamente como se nada pudesse te machucar. Mas como sempre você nao estava aqui. Entao eu me levantei, e fui tomar meu café, na companhia dos meus pensamentos e fiquei imaginando como seria dividir a mesa com você, iriamos assistir o jornal, eu faria alguma gracinha, nós nos beijaríamos e faríamos algum plano para a noite. Mais, você não estava ali de novo. Não estava na mesa do café comigo. E eu não pude segurar sua mão antes de você sair pra faculdade ou pro serviço, nao te dei um beijo de despedida e não fiquei com a sensação de que logo você estaria de volta. E essa vontade de te ter perto só cresce, cresce como as flores na primavera. Se você estivesse aqui talvez esse vazio não se instalasse quando o inverno chega. Se você estivesse aqui, o verão seria mais quente com o seus braços em volta de mim. E no outono, veríamos as folhas das árvores caírem e nosso amor, mais uma vez renascer.


2 comentários:

  1. ❝ Amores simples, amores loucos, amores sem esperança, amores grotescos aos olhos de outros - isso sem falar do meu, que competia em todas as categorias... ❞
    -Luis Fernando Veríssimo

    ResponderExcluir