quinta-feira, 12 de novembro de 2015





    E quando não me restar mais nada, que me sobre as palavras que tanto guardei e protegi, nesses papéis em branco, mais que com o tempo se encheram de vida.
Espero que elas não se percam por aí como se não fossem mais do que desabafos de alguém que já viu demais da vida. Espero que elas encontrem o mundo, que se percam no vento e cheguem ao coração daqueles que precisam de uma palavra de conforto, daqueles que se perderam nas tristezas do mundo, e principalmente naqueles que perderam a fé no amor.
    Por que não há nada mais puro e verdadeiro, não há nada que possa ser mais forte do que o amor. E eu peço ao universo, que quando os meus olhos se fecharem a noite, um pouco antes de finalmente pegar no sono, que ele me dê a certeza de que eu cumpri a minha missão nesse mundo em que poucos amam, e muito se escondem por trás de fortalezas escuras e totalmente impermeáveis.
  Quero ter a certeza, de que por meio das palavras que um dia não foram entendidas por ninguém, que elas fizeram a diferença na vida de alguém, que elas salvaram a vida e se tornaram para aqueles que muito já sofreram um consolo imaginável e totalmente aconchegante.
   Porque afinal de contas, ainda deve existir alguém pelo mundo precisando um pouco da magia do universo.

Um comentário:

  1. Como consegue escrever tão bem?
    Eu tenho muita vontade de um dia poder ter um pouco do seu talento para escrever.

    ResponderExcluir