terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Doce Vampira


Yayyy!! Hoje eu trouxe a resenha de um livro que eu queria ler a tempos e finalmente consegui adquiri-lo, Doce Vampira é um dos livros mais magníficos que eu já li e que retrata questões da nossa sociedade e claro uma historia de amor incrível.





Surpreendente, impressionante, e avassalador da maneira mais perfeita possível.  É assim que eu descrevo esse livro incrível que quebra finalmente o preconceito aos casais do mesmo sexo.


Resenha: Vivemos num mundo em que os vampiros são reais, e a sociedade sabe de sua existência e tentam conviver com isso da melhor maneira. Mas é claro que há preconceitos e eles tem de viver com leis impostas pelos humanos.
  No meio disso tudo o inevitável acontece,  uma humana e uma vampira se apaixonam.
Duda e Esther se conhecem na escola,  as duas novatas e cada uma "excluída" a sua forma; Duda acabará de se mudar de uma escola pública para uma particular onde status significa muito, e Esther uma vampira que assim como ela não se encaixava , apesar de ter dinheiro.
 Mas logo o destino se encarregou de encaixa- las. Durante um trabalho em que as duas sobram e acabam juntas, uma amizade começa a se formar, e logo apesar de pouco tempo juntas a chama do amor se instala em seus corações.
 É nada que está tão bom dura por muito tempo certo? Logo as pessoas começaram a falar e a fofoca chegou ao ouvido dos pais de Duda. Por fim, Esther foi expulsa da escola por ser considerada ta maior e aquilo ser considerado crime.
Mas na noite do dia 15 de Outubro, tudo poderia estar perto de mudar.
  Só que o conto de fadas não duraria pra sempre, logo após seu aniversário, Duda  foge para junto de sua amada, mas logo a jovem humana se encontrou num mundo onde ela própria não podia ter acesso a informações e aos segredos que rondavam o mundo dos vampiros e a família de Esther.
Com uma decisão totalmente impensada, Duda muda totalmente o destino  das suas e quando se dá conta,  se vê sem suas memórias e só com um nome na cabeça: Esther.
Mais, quem é Esther?



Espero que tenham gostado.
beijo,
Pâm

Um comentário: